domingo, 8 de abril de 2012

desligamento, lágrima e vinho diluído.

eu escrevendo nessa hora tão sórdida, poderia fazer algo que você considerasse mais sustentável nesse momento de desligamento . quem disse que desligar-se é sustentável? escrevo os meus cigarros no meu pulmão, as mil folhas amassadas na mesa de madeira da sala. o vinho pela metade na taça. você acabou de largá-lo para dizer que ainda me ama e vem amanhã. ver o nascer do sol comigo. nós com nossos lençóis, nossos gemidos, nosso acalanto. será uma manhã laranja morna. mas eu quero ir.você vai .já terei partido. quem disse que tudo é explicável? e, ainda, o desligamento sustentável? beijos. taça quebrada no chão. nós tingidos de roxo. lágrimas diluindo seu vinho preferido.

Um comentário:

  1. eu realmente fui tocada por isso...baita intensidade em alta velocidade e espaço curto...
    está diferente e bela essa escrita! =)

    ResponderExcluir